Após projeto gaúcha emagre 37KG
- Déborah Fátima
- 29 de jun. de 2015
- 2 min de leitura
Conheça mais sobre Ana Maria de Cesaro, seu blog e seu projeto #AnaGostosa

A gaúcha de 24 anos dá um conselho pra todas as meninas que querem emagrecer:
“ – Não desista”
Conhecida na web por “Namaria”, a jovem saiu de Passo Fundo com destino a São Paulo com o intuito de mudar sua vida, além de mudar de trabalho, conquistar novos amigos, namorado, casa, Ana conseguiu realizar uma das coisas que mais a incomodava: ficar bem com o seu próprio corpo e, claro, cuidar melhor de si mesma.
Após a idealização do projeto #AnaGostosa a blogueira começou a dar seus primeiros passos em direção a sua idealização, não somente em busca do “corpo perfeito” mas também de uma melhora em sua saúde. Ana sabia que não seria fácil, mas precisava disso.
Após quase um ano longe de sua terra e com foco total no projeto Ana conseguiu emagrecer cerca de 37Kg, foram muitos meses dentro de academias e com uma alimentação saudável e balanceada que proporcionaram à Ana o sucesso de seu projeto.
Ana Maria também conta como foi a inicialização do seu projeto: “Surgiu como brincadeira, pois quando comecei essa ideia de emagrecer eu só falava para familiares e meu namorado na época, não divulgava nada na internet. Uso a palavra gostosa para definir uma mulher saudável, com curvas e satisfeita com si mesma. Quando comecei a falar sobre o projeto no twitter, as pessoas mesmo criaram a hashtag, então decidi aderir.”
Ana também dá algumas dicas para quem quer emagrecer: “Decida! Você quer? Então decida! Depois que eu decidi emagrecer, nada mais mudava a minha cabeça, passei pelo natal, ano novo, aniversário e páscoa sem comer uma besteira, simplesmente porque tomei a decisão de emagrecer.Pratique exercícios, eu sei que no começo é chato e a academia parece um lugar hostil, mas depois de um tempo você descobre que o seu corpo precisa se movimentar e você sente prazer em fazer isso. E, mais importante de tudo: não desista!”
Ana também conta como é possível emagrecer sem fazer uso de drogas ou remédios.
Comments